A Empresa Águas de Santiago informou esta quarta-feira que procedeu ao desmantelamento de todas as ligações ilícitas identificadas em vários edifícios residenciais de alto padrão na zona do Palmarejo e que entrou com acções legais contra os infratores.
Em comunicado na sua página nas redes sociais, a empresa explicou que a acção foi detectada durante uma fiscalização realizada nos dias 17 e 18 de Julho no bairro de Palmarejo Grande.
Estas construções, esclareceu, ergueram-se com base em ações fraudulentas, envolvendo o “desvio ilícito de milhares de metros cúbicos de água”, numa escala que, em condições normais, daria para abastecer, durante semanas, zonas residenciais.
“O impacto é grave e inaceitável, infraestruturas danificadas, perdas significativas para o sistema e comunidades inteiras privadas de um recurso vital. Perante esta realidade, a empresa Águas de Santiago informa que procedeu com o desmantelamento de todas as ligações ilícitas”, avançou, destacando que todas as ligações permanecerão suspensas até regularização integral junto da entidade.
“A empresa Águas de Santiago condena com firmeza qualquer forma de fraude. A água não é apenas um serviço, é um direito que deve ser protegido com responsabilidade e justiça para todos”, concluiu.
A Semana com Inforpress
Dereitos dos bandidos
Mais sim esses brucracia deve ser processado mas também vocês me cobrou 31000 escudos de fatura de un mês que nunca foi usado pela vossa aldrabisa foi reclamar nunca foi resolvido, e o vosso bandidos que anda afazer isso Muito obrigado?Terms & Conditions
Report
My comments