Autárquicas 24

“Com a região à beira de uma catástrofe iminente, nunca é demais sublinhar: Não existe solução militar que torne mais segura qualquer das partes”, disse, segundo a Lusa, a responsável na conta oficial X da missão das Nações Unidas no Líbano.
Hennis-Plasschaert manifestou preocupação depois de Israel ter realizado na sexta-feira bombardeamentos nos subúrbios a sul de Beirute, fazendo pelo menos 45 mortos, incluindo mais de uma dúzia de altos funcionários do Hezbollah.
Este bombardeamento israelita aconteceu depois de, em meados da semana passada, duas vagas de explosões simultâneas em milhares de aparelhos de comunicação de membros do Hezbollah terem feito 37 mortos e ferido quase 3.000 em diferentes partes do Líbano.
A comunidade internacional – Estados Unidos, União Europeia e Reino Unido - já se mostrou-se este domingo preocupada com a escalada de tensão no Líbano, após os recentes ataques, e pediu um cessar-fogo urgente.
Hits
718 times
|
O sindicato grevista é extremista e quer resolver os assuntos à " "pancada" .o outro Sindicato é mais sensato Que culpa ...
Leberdade e dereito de expresso Haha Haja consencia tudo isso e para benefícios proprio, Como saude e comprar casas na USA ...
Na uxem a propriedade privada para colar cartazes e escrever nas paredes...na faxas ixo
Terms & Conditions
Report
My comments