quarta-feira, 10 setembro 2025

AME 2024: Organização revela expectativas altas e diz estar a receber “feedback” positivo do público

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O director do AME, Gugas Veiga, em entrevista à Inforpress, avançou que, pela qualidade do espetáculo, o júri fez uma “boa escolha”, sublinhando que este ano os “showcases” proporcionados pelos artistas de dez nacionalidades poderão ter superado as edições anteriores.

Esta a ser bom, estamos contentes porque primeiro a participação dos delegados ultrapassou de longe as nossas expectativas, as conferências e workshops tiveram sempre cheios até agora, os espetáculos com muita qualidade também, aposta em jovens, vozes, estamos a receber um feedback muito positivo” assegurou, revelando o número de 600 delegados.

Segundo o organizador do evento, a reação do público demonstra que está a apreciar as diferentes melodias e ritmos apresentados pelos músicos da Venezuela, Canadá, Itália e Cabo Verde nesta 10ª edição do AME.

Eu acho que o júri fez uma boa escolha, temos dez nacionalidades com músicas diferentes, o público está a gostar, são músicas que não conhecem, mas a reação deles, as actuações mostra que realmente estão a apreciar e que é música com qualidade” precisou, recordando a desistência do artista Berlock por motivos da própria organização.

Sobre o cancelamento do workshop “Os efeitos da Lei do Álcool nos eventos musicais e culturais”, Gugas Veiga anunciou a reposição da data para o dia 22, reiterando que os contratempos fazem parte dos grandes eventos.

Orçado em cerca de 20 mil contos e sob o lema “Sustentabilidade artística”, 26 artistas nacionais e internacionais compõem o cartaz da 10ª edição do Atlantic Music Expo (AME).

Katia Semedo, Elly Paris, Klaudio Hoshai de Angola, Jocelyn Balou do Congo, Gerson Spencer e Maura são os artistas programados para subir ao palco nesta quinta-feira, 05, no encerramento do AME.

A Semana cm Inforpress

04 de abril 2024

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Semedo
1 day 7 hours

O sindicato grevista é extremista e quer resolver os assuntos à " "pancada" .o outro Sindicato é mais sensato Que culpa ...

Tera
3 days 12 hours

Leberdade e dereito de expresso Haha Haja consencia tudo isso e para benefícios proprio, Como saude e comprar casas na USA ...

mano
3 days 17 hours

Na uxem a propriedade privada para colar cartazes e escrever nas paredes...na faxas ixo

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos