O Auditório Nacional, na cidade da Praia, acolhe no dia 13 de fevereiro, um espetáculo especial de Mário Lúcio em celebração ao dia dos namorados.
O concerto “PASIÓN”, a ter lugar às 21h, foi pensado, segundo refere o comunicado, para celebrar o Dia dos Namorados através da música, da poesia e da emoção.
»“Pasión” é um concerto pensado para cantar, sentir e partilhar. Um convite aberto a apaixonados, amores novos e antigos, amizades, cumplicidades e todas as formas de afeto, celebrando o amor na sua diversidade e profundidade», sublinhou a organização.
“Mais do que um espetáculo, trata-se de um encontro musical e emocional, onde a palavra cantada e a simplicidade dos arranjos reforçam a autenticidade e a força das canções”, acrescentou a mesma fonte.
Mário Lúcio apresentará um repertório dedicado às canções de amor, reunindo temas gravados ao longo da sua carreira e músicas imortalizadas por outros intérpretes.
O espetáculo inclui ainda interpretações de temas de outros compositores, com especial destaque para canções do álbum Cretcheu, gravado com o Coro e a Orquestra Gulbenkian.
Obras como “Pasión”, “Maylen”, “Mati Mati”, “Dor de Amor”, entre outras, ganham, segundo a fonte deste jornal digital, nova vida num formato voz e violão, permitindo uma ligação direta entre o artista e o público.







Terms & Conditions
Report
My comments