O comandante do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo, em Santo Antão, Balbino Gomes, alertou esta terça-feira às famílias para evitarem juntar garrafas de gás em casa por constituir um risco para a segurança das habitações.
Segundo a Inforpress, Balbino Gomes disse à Inforpress ter conhecimento de que as famílias podem estar a armazenar garrafas de gás em casa devido à escassez deste produto no mercado local nos últimos tempos, mas podem estar a instalar “uma bomba-relógio” nas suas residências, avisou.
Por isso, aconselhou as pessoas a comprar apenas o necessário e evitar juntar garrafas de gás em casa para prevenir possíveis catástrofes na eventualidade de ocorrer um incêndio.
Os serviços da protecção civil recomendam aos postos de venda das empresas petrolíferas a procederem a um melhor controlo na venda do gás, evitando assim que as pessoas consigam juntar garrafas em casa.







Terms & Conditions
Report
My comments